domingo, 18 de novembro de 2012

Baile dos anos 60- Florestópolis PR- GRUPO DO ECC..

 Aconteceu neste Sábado 17 de novembro  na cidade de Florestópolis , Baile dos anos 60 ,  foi no salão da Igreja . ao som da Banda Angelus  de FLORESTÓPOLIS PR. CASAIS TRAJANDO ROUPAS DA ÉPOCA ,   servindo o famoso ponche   de frutas  e muita diversão. PARABÉNS!!  AO GRUPO DO  ECC   DA  COMUNIDADE DE FLORESTÓPOLIS  ,Porecatu Comercial deu uma passada no evento para registrar tudo.






















































































Um comentário:

  1. ECC – é um serviço da Igreja, em favor da evangelização das famílias. Procura construir o Reino de Deus, aqui e agora, a partir da família, da comunidade paroquial, mostrando pistas para que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, principalmente, com Cristo. Para isto, busca compreender o que é "ser Igreja hoje" e de seu compromisso com a dignidade da pessoa humana e com a Justiça Social.
    A evangelização do matrimônio e da família é missão de toda a Igreja, em que todos os fiéis devem cooperar segundo as próprias condições e vocação. Deve partir do conceito exato de matrimônio e de família, à Luz da Revelação, segundo o Magistério da Igreja (Orientações pastorais sobre o matrimônio – CNBB Doc. Nº 12) (DN-pág. 13)

    ResponderExcluir

deixe seu comentário.